Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

AÍ ESTÃO MAIS DUAS NOVIDADES DA PORTUGAL KARAOKE

Aí estão mais duas grandes novidades da Portugal Karaoke. Falo dos volumes 35 e 36 da colecção Super Êxitos, com muitas surpresas agradáveis em termos de instrumentais como, por exemplo, “Vem dançar Kuduro” de Lucenzo; “Chora me liga” de Calcinha Preta; “O ritmo do amor”, “Eu e tu dançando kizomba”, ambos de Emanuel; “Olha a barriguinha” dos Aviões do Forró; “Meta meta no Forró” e “O filho não é meu”, ambos de José Malhoa; “Hallellujah” de Alexandra Burke; “El toro y la luna”; “Tela” dos Santos & Pecadores; ou ainda “Se cá nevasse” dos Salada de Frutas.
O preço de cada um destes DVD's é de 16.90 euros, sendo que os detentores de reserva permanente nesta empresa deverão começar a recebê-lo a partir desta terça-feira, dia 16 de Novembro.
Aqui fica o alinhamento completo dos dois DVD's:

Super Êxitos em Karaoke Vol.36

1. VEM DANÇAR KUDURO Lucenzo
2. CHORA ME LIGA Calcinha Preta
3. O RITMO DO AMOR Emanuel
4. TUDO DE MIM PARA TI Santamaria
5. BEIJINHO MAROTO Manuel Carrapiço
6. OLHA A BARRIGUINHA Aviões do Forró
7. O BAILINHO DO ZÉ José Malhoa
8. EU E TU DANÇANDO KIZOMBA Emanuel
9. BOTA CREME Quim Barreiros
10. VIVA EMIGRANTE, VIVA Dino Meira
11. FICAM COMIGO (KIZOMBA) Bélito Campos
12. META META NO FORRÓ José Malhoa
13. O POPÓ DA NAMORADA Augusto Canário
14. ESTÁ O CALDO ENTORNADO Bombocas
15. O FILHO NÃO É MEU José Malhoa

Super Êxitos em Karaoke Vol.35

1. ROSA A JANELA Baile Popular
2. CLUBE DOS ENCALHADOS GNR
3. HALLELUJAH Alexandra Burke
4. MORTE AO SOL Genérico Lua Vermelho
5. EL TORO Y LA LUNA Tradicional Espanhola
6. TELA Santos & Pecadores
7. GOSTAR DE TI Rita Guerra
8. O FALCÃO Xutos & Pontapés
9. AQUELE INVERNO Delfins
10. FRÁGIL Jorge Palma
11. NÃO SOU O ÚNICO Xutos & Pontapés
12. CAVALOS DE CORRIDA UHF
13. CAI NEVE EM NOVA YORK José Cid
14. SE CÁ NEVASSE Salada de Frutas
15. NEGRAS COMO A NOITE Xutos & Pontapés

Nenhum comentário: