Powered By Blogger

terça-feira, 9 de novembro de 2010

BARTOLOMEU PERESTRELO LANÇA CONCURSO PARA PEQUENOS CANTORES


Tens entre 10 e 17 anos? Gostas de cantar? Então, toma muita atenção. O Clube Desportivo Bartolomeu Perestrelo (núcleo de Andebol) está a organizar um concurso denominado de “Pequenos Cantores”, que se destina a identificar novas vozes e novos cantores na Madeira.
A ideia é a de realizar um concerto/espectáculo para toda a comunidade, mas ao mesmo tempo proporcionar um convívio, animação de jovens e adultos, assim como dinamizar o programa cultural regional, com prémios para os vencedores.
O concurso está destinado a rapazes e raparigas entre os 10 e os 17 anos, sendo condição obrigatória a autorização dos pais para a inscrição e escolher uma canção portuguesa para interpretar. Os interessados devem também escolher uma música de reserva, na eventualidade de existirem duas canções iguais e caso seja necessário desempatar, sendo que os mais novos ficam com a primeira opção.
Para a inscrição, os pequenos cantores devem apenas solicitar aos pais que enviem um e-mail com nome, idade, localidade, escola, primeira opção (música principal), segunda opção (música alternativa) e ainda o telemóvel.
O local do espectáculo está ainda por definir, sendo que os locais dependem do número de cantores inscritos de cada concelho.
Depois de lerem isto, incentivem já os vossos familiares, amigos ou colegas dentro desta faixa etária a participarem, assim como para assistirem ao espectáculo, onde os mais pequenos serão as estrelas da noite.
Trata-se de um evento que terá como apoios o Município de Santa Cruz (Município da Cultura 2010), a Estalagem do Vale e a Associação Nacional de Professores e, agora, através do Karaoke Total que vê neste uma iniciativa de relevo, para dar a conhecer os talentos que temos na nossa ilha.
Os contactos/dúvidas podem ser prestadas pelo e-mail profnunomr@hotmail.com ou através do número 964574994, para o professor Nuno Reis.
Não percam tempo! Inscrevam-se já!

Nenhum comentário: