Powered By Blogger

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

KARAOKE ANIMA VÉSPERA E MADRUGADA DE NATAL

De 24 para 25 de Dezembro, são vários os bares que vão estar de portas abertas, por forma a proporcionar um agradável início de Natal aos seus clientes. No que ao karaoke diz respeito, posso aqui deixar algumas sugestões. Por exemplo, na Cancela, mais concretamente, no Centro Empresarial, o bar "Leque Mágico" vai estar aberto entre as 21:30 horas e as 02 horas da manhã, com a animação a cargo de LDT Karaoke (Lélio Silva, o actual KJ residente).
A exemplo de anos anteriores, o Café do Jardim (em frente à Quinta Splendida, no Caniço) também vai estar aberto ao longo da madrugada de Natal para mais uma noite de karaoke com a animação a cargo do KJ Sílvio Spranger.
No Rock's Club (Caniço Shopping), a sexta-feira é Noite do Pai Natal, com a animação a prolongar-se até às 04 horas, com o KJ Justo a prometer muita animação.
Pelo contrário, o Bar da Praia Formosa vai estar encerrado este sábado, sendo que reabre as portas ao karaoke apenas no próximo dia 1 de Janeiro.
Quanto ao Santinho, pode ser uma boa proposta para a sua primeira oitava, sendo que vai estar aberto a partir das 21:30 horas até à 01:30 horas. Antes, vai também estar de portas abertas a Karaoke Total, na quarta-feira, dia 22. Divirtam-se! É uma ordem...

Nenhum comentário: