Powered By Blogger

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

UM ANO DE KARAOKE TOTAL


Pois é, caros amigos: UM ANO! Passou bem depressa, mas, a verdade é que já estou há um ano a tentar dar aqui, neste espaço, todas as notícias relativas ao karaoke da nossa terra, assim como sobre as novidades musicais que vão aparecendo no espaço português e não só. Foi às 10:30 horas do dia 11 de Novembro de 2007 que decidi levar por diante este meu projecto. Um trabalho que tal como a maior parte daqueles que me conhecem e se dão ao trabalho de consultar este meu blogue, sabe que faço com a maior das paixões.
São já 254 as notícias publicadas, algumas recomendações de sites de bares e de empresas relacionadas com karaoke, sondagens, promoção de concursos e muitos, muitos visitantes, ainda que nem sempre deixem comentários. Mas, as estatísticas existem...
Nem sempre é possível dar tudo, mas também porque o interesse de quem promove certas iniciativas é pouco, apesar de já muita vez ter dito que este é um espaço de todos e para todos. As consultas a este blogue são muitas e sinto-me lisonjeado por muitos aqui depositarem a sua confiança. Contem comigo para mais um ano de muitas notícias. Obrigado a todos e aqui fica uma fatia de bolo para cada um...

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns :D!!!

Anônimo disse...

Parabéns!
Primeiro que tudo é preciso gostar.... Mas, para além disso é necessário saber. O blogue está fantástico e é uma ferramenta estraordinária para os nossos "artistas".