Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

MICROSOFT MOSTRA O SEU JOGO DE KARAOKE


"Lips" é a resposta da Microsoft à série "SingStar" da concorrente Sony. O lançamento, exclusivo para Xbox 360, aconteceu no dia 21 de Novembro. A jogabilidade é parecida - segue a linha tradicional dos karaokes -, mas a novidade são os microfones wireless com luzes embutidas e sensores de movimento. Além de ter que cantar no tom é necessário fazer uma boa performance para conseguir mais pontos.
Diferente do jogo da Sony, os módulos cooperativos e batalha não têm apenas temas pré-definidos para cada jogador - que pode entrar e começar a cantar quando quiser. Para tanto basta chacoalhar o microfone. Efeitos de voz, que podem melhorar eletronicamente os talentos de alguns, também estarão disponíveis, além da possibilidade de acompanhamentos rítmicos via controles do Xbox 360 (como palmas ou pandeiro, por exemplo). Além das faixas do jogo, conteúdo para download poderá ser comprado para incrementar a experiência.
Veja o comercial de televisão - bizarríssimo - da novidade, com lábios andarilhos cantando "Take On Me" do A-Ha, e um trailer que mostra um pouco de Lips. Seleccione o seguinte endereço:

http://www.youtube.com/watch?v=Q5QIwOYZz6U&eurl=http://www.omelete.com.br/game/100016513/Lips.aspx

Nenhum comentário: