Powered By Blogger

domingo, 16 de novembro de 2008

KJ SÍLVIO DEIXA O MEXICANO



O KJ Sílvio Silva deixou a Cantina El Mexicano na passada quinta-feira. A decisão, tomada logo após a realização da final do Concurso de Karaoke que ali decorreu, prende-se com razões pessoais daquele animador das noites de terça, quarta e quinta-feira naquele espaço e não se sabe para quando o regresso à animação deste KJ. No entanto, o Karaoke Total faz votos para que seja o mais rápido possível, dado que a Madeira não se pode dar ao luxo de perder os poucos animadores bons que ainda tem...
Seja como for, aqui fica o comunicado já divulgado pelo KJ:

"Obrigado amigos... Adeus karaoke
Em primeiro lugar o meu grande abraço de agradecimento a todos aqueles, e foram muitos que responderam à minha chamda e comigo fizeram do concurso de karaoke um grande evento de quatro noites repletas de música, grandes vozes, animação mas, acima de tudo amizade. Penso que estamos de parabéns.
Quero também anunciar que me retirei nesta quinta-feira (13 de Novembro) e que sentirei a falta destes momentos... Mas, a verdade é que já lá vão quase 20 anos de loucura e a vida pede-me um rumo diferente.
Estarei sempre convosco, para cantar ou não...
Um abraço sentido deste sempre amigo
Sílvio Spranger da Silva

Nenhum comentário: