Powered By Blogger

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

LISTA DE CONCORRENTES DO MEXICANO


Tem início no dia 4 de Novembro o concurso de karaoke promovido pela Cantina El Mexicano, que entre outros prémios, oferece uma viagem a Londres ao primeiro classificado, assim como um prémio à melhor claque de apoio aos concorrentes.
As três eliminatórias acontecem, tal como já afirmei por várias vezes, a 4, 5 e 6 e contarão com um total de 12 participantes, cada, das quais diariamente serão seleccionados 5, num total de 15 que estarão presentes na final, a realizar no dia 13 de Novembro.
Este concurso está inserido nas comemorações do 14.º aniversário do Mexicano, que se completa a 12 de Novembro e que conta, a par do concurso, com as actuações dos DJ's Da Fonseca, Kike e Peter Sky (residente), assim como dos Mariachi, Chico Barata e de Quinzinho de Portugal, sendo que este último vai ainda fazer parte do juri na final, o que promete, desde já, momentos de boa disposição...
Entretanto, aqui fica a lista final e completa dos 36 participantes, por eliminatórias:

1ª Eliminatória (Dia 4 de Novembro, Terça–Feira)- Bruno Nóbrega; Diana Gouveia; Katy Gonçalves; Edna Serrão; Humberto Teixeira; Gabriel Abreu; Leocádia Gonçalves; Telma Silva; José António Pereira; Rui Ramos; Maria Elizabete Gonçalves e Sónia Barros.

2ª Eliminatória (Dia 5 de Novembro, Quarta–Feira) - Filipa Rodrigues; José Carlos Pereira; Sónia Câmara; Jacinto Correia; Octávio Andrade; Juan Carlos Moreira; Luís Filipe Fernandes; Nuno José Silva; Mª Esmeralda Melim; Jorge Cristiano Melim; David Rodrigues e Bárbara Santos.

3ª Eliminatória (Dia 6 de Novembro, Quinta –Feira) - Marta Silva; Marina Quintal; Mónica Jesus; Ana Gouveia; Carlos Cravo; Lúcia Alves; Johnifer Gonçalves;: Nádia Gonçalves; Liliana Costa; Miguel António Pita; Alexis Fernandes e Rafael Teixeira.

Um comentário:

Anônimo disse...

Daí dessa lista não estou a reconhecer praticamente NINGUÉM, e quase todos aqueles que conheço (se não todos) estão na lista 1, ou seja, a Sónia Barros e a Telma, são as úñicas que estou a reconhecer e que sei que têm excelente voz. Da minha eliminatoria não estou a reconhecer mesmo ninguém, mas isso por outro lado é bom, assim passo a conhecer nova gente :D