Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

RÁDIO POPULAR TRANSMITE FINAL DO MEXICANO


Dezasseis concorrentes vão subir na quinta-feira, dia 13 de Novembro, ao palco da Cantina El Mexicano para a grande final do concurso de karaoke que ali decorre desde o passado dia 4 de Novembro.
Recordo que na primeira eliminatória, realizada a 4 de Novembro, passaram Humberto Teixeira (interpretou Mentira, de João Pedro Pais), Gabriel Abreu (Enamorado por primera vez de Enrique Iglesias), Telma Silva (One moment in time de Whitney Houston), Rui Ramos (Creep dos Coldplay) e finalmente Sónia Barros (From this moment de Shania Twain). Depois, na segunda, a 5 de Novembro, foram apurados Filipa Rodrigues (Se eu não te amasse tanto assim de Ivete Sangalo), Jacinto Correia (Foi Feitiço, de André Sardet), Octávio Andrade (Ser suspeito de Paulo Gonzo), Juan Carlos Moreira (Experiencia religiosa de Enrique Iglesias)) e Sónia Câmara (Sexed up de Robbie Williams). A última eliminatória, a 6 de Novembro, apurou, não cinco, mas seis concorrentes. A saber: Carlos Cravo (Just a gigolo de David Lee Roth), Johnifer Gonçalves (Digale de David Bisbal), Nádia Gonçalves (O Anzol de Rádio Macau) e Alexis Fernandes (You'll be in my heart de Phil Collins) e Catarina Sousa (Lusitana Paixão de Dulce Pontes) e Mónica Jesus (com a música Si tu te vas de Enrique Iglesias)
De salientar que estes concorrentes vão interpretar estas mesmas músicas na final, estando a apreciação a cargo de um juri de cinco elementos, que irá decidir quem vai levar a tão desejada viagem a Londres para casa.
Como já havia dito, esta final vai ter transmissão em directo na Rádio Popular (101 FM), a partir das 23:30 horas, e contará com a presença especial de Quinzinho de Portugal, que vai estar entre o juri que irá apreciar os finalistas. A condução da noite radiofónica estará a cargo dos animadores Carla Sousa e Martinho Freitas. A não perder.

Nenhum comentário: