Powered By Blogger

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

ADELE É RAINHA DO KARAOKE

Adele, cantora que teve em 2011 o álbum e o single mais vendidos tanto nos Estados Unidos como no seu país natal, chega agora ao top das canções mais cantadas em karaoke.
A música de eleição dos cantores dos karaokes é a balada "Someone Like You": é seleccionada por um em cada quatro britânicos adeptos do passatempo musical.
Em segundo lugar do top de músicas mais populares de karaoke está uma versão de Adele da música de Bob Dylan "Make You Feel My Love". O seu outro single, "Rolling In The Deep", também se encontra nos lugares cimeiros do top.
Também na lista das mais populares está "Heroes" de David Bowie, que após ter sido interpretada no programa de talentos X Factor, no Reino Unido, gerou uma nova onda de popularidade.

Adele em 14.º

Nos últimos tempos, Karaoke Total tem vindo a apostrar em alguns dos temas de Adele, estando já disponível nas nossas listas músicas como Chasing Pavements, Cold Shoulder, Hometown Glory, Turning Tables, One And Only, Promise This, Rolling In The Deep, Rumour Has It, Set Fire To The Rain, Someone Like You e ainda To Make You Feel My Love. Someone like you, ainda que sendo um dos temas mais recentes, está já em 14.º das preferências dos nossos clientes. Set fire to the rain está ainda mais para trás.

Nenhum comentário: