Powered By Blogger

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

KARAOKE TOTAL EM DUAS FRENTES

Nas próximas semanas, Karaoke Total vai estar em força em duas frente, com destaque para os festejos de mais um Carnaval. Assim, a 17 de Fevereiro, destaque para a realização da segunda edição do "Concurso de Karaoke Travestido", onde eles só cantam músicas delas e elas músicas deles, sendo que a melhor interpretação terá direito a um prémio. Depois, a 18, segue-se uma noite de Karaoke Total de pijama.
A 19 e 20 de Fevereiro, Karaoke Total regressa ao Yacht Bar Lido, para duas noites de karaoke animadas, numa vertente mais virada para o mercado estrangeiro, mas onde qualquer um pode participar para tornar a quadra ainda mais alegre.
A 21 de Fevereiro, Terça-feira de Carnaval, as atenções estarão, uma vez mais, centradas na Praça do Jardim. A partir das 13:30 horas, música ambiente, sendo que a partir das 14 horas, o karaoke entra em acção até perto das 17 horas. Aqui, haverá uma pausa para que os interessados possam assistir à saída do cortejo trapalhão do Caniço, que sai junto ao Café do Jardim.
Logo depois, regressa a música até às 21 horas, sendo que depois a acção passa para o interior do Café do Jardim, onde irá decorrer o habitual baile de Carnaval até às 00:00 horas.
Mas, a animação estará de regresso no fim-de-semana a seguir, a 24 e 25, sendo que neste último dia, teremos novo baile, no âmbito do chamado "Enterro do Osso".
Entretanto, pelo meio, teremos a noite especial Dia dos Namorados, a 11 de Fevereiro, no Café do Jardim. Nesta noite, haverá um concurso para os nossos clientes enamorados, em que a melhor dedicatória será premiada com uma estadia para dois numa unidade hoteleira da nossa Região.

Bons motivos para estar com Karaoke Total nos próximos dias. Aguardamos pela visita.

Nenhum comentário: