Powered By Blogger

domingo, 12 de fevereiro de 2012

KARAOKE TOTAL EM DIRECTO NA NET

Foi uma primeira experiência, é certo. Mas, Karaoke Total já está on-line. Através do Facebook (Celso Gomes ou Café do Jardim) torna-se agora possível aceder à plataforma que lhe permite ligar-se a qualquer hora e ver, em directo, as nossas noites de Karaoke do Café do Jardim.
Esta sexta e sábado (dias 10 e 11 de Fevereiro), a nossa emissão experimental chegou a reunir um total de 20 espectadores, localizados em vários pontos do globo (tivemos feedback da Alemanha, Inglaterra e França), permitindo que muitos antigos clientes pudessem matar as saudades do Café do Jardim.
Face ao sucesso da iniciativa, Karaoke Total prepara-se já para duas semanas "ENORMES" em termos de eventos, todos eles transmitidos directamente do Café do Jardim. assim, já esta sexta-feira, dia 17, vamos ter a Noite do Karaoke Travestido, com o melhor travesti a levar um prémio para casa. No sábado, a noite Karaoke de Pijama, onde o mais audaz levará um outro prémio para casa.
Na terça-feira de Carnaval, dia 21, vamos estar em directo a partir da praça do Café do Jardim, a partir das 13:30 horas e até às 21 horas, com mais uma grande tarde de karaoke, a que se junta também o cortejo trapalhão do Caniço. A partir das 21 horas, vamos ter o habitual baile de Carnaval, até às 00:00 horas.
Na sexta, dia 24, noite 100% Karaoke, sendo que no sábado, dia 25, mais um grande baile, com o Enterro do Osso deste Carnaval 2012.
Tudo isto, na sua nova paragem obrigatória na internet. Para aceder, basta carregar neste link:
http://www.ustream.tv/channel/karaoke-total

Nenhum comentário: