Powered By Blogger

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

VODAFONE LANÇA APLICAÇÃO DE KARAOKE

A Vodafone Portugal acaba de lançar em Janeiro várias funcionalidades no serviço Vodafone TV Net Voz, entre as quais se destacam a PiP (Picture-in-Picture), My Zapping, Jogos Multiplayer TV e Karaoke.
Em relação à aplicação PiP, o utilizador poderá visualizar dois canais de TV em simultâneo, trocando em qualquer altura entre a janela principal e a secundária. Poderá também continuar a visualizar um canal e aguardar pelo início de um programa noutro canal de televisão, através da tecla amarela do telecomando.
O My Zapping mostra aos clientes os programas que geralmente mais visualiza naquele horário, permitindo também a consulta, por categoria, dos programas mais vistos pelos Clientes do serviço de televisão da Vodafone.
A aplicação Jogos Multiplayer TV permite jogar na televisão em tempo real com outros utilizadores, em que qualquer utilizador pode jogar individualmente ou, enquanto vê televisão, convidar outro utilizador do serviço para jogar.
Os Clientes Vodafone TV Net Voz passam ainda a ter acesso à aplicação exclusiva de Karaoke, podendo aceder a um catálogo com mais de 600 músicas.
A operadora introduz ainda uma nova experiência de utilização que inclui o acesso imediato e directo a estas e a outras aplicações inteactivas como Facebook, Picasa, Flickr, Vodafone All Posts, Trânsito, Quiosque, Futebol, entre outras, através do novo menu StartApps.

Nenhum comentário: