Powered By Blogger

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

PORTUGAL KARAOKE E MIDIARTE APOSTAM NO DIGITAL

A VersaoKaraoke é, hoje, a forma mais rápida e eficiente para aceder ao maior catálogo de video karaokes e instrumentais mp3 de música portuguesa e latina, podendo em poucos segundos fazer o download dos temas que precisa, directamente para o seu PC.
A Versaokaraoke.com é um site propriedade das empresas Midiarte e Portugalkaraoke, especialistas na produção de instrumentais em diversos formatos, para apoio a artistas profissionais e amadores. A actividade principal passa pela produção de video karaokes, instrumentais em mp3, midifiles, midi karaokes e ritmos para teclados, sendo que todos eles estão disponibilizados num site onde existe uma demo para ouvir e testar a qualidade musical. Para tal basta aceder a http://www.versaokaraoke.com/styles.php?reset e inscrever-se.
Os instrumentais karaokes são a réplica perfeita dos temas, respeitando o tempo, a tonalidade e a ordem sequencial da música original.
"Produzimos qualquer outro video karaoke ou instrumental mp3 que ainda não conste no nosso catálogo. As alterações ou a produção de video karaokes e instrumentais mp3 por encomenda têm preços acrescidos, variando consoante o tema", explica a empresa, que acrescenta que "poderá, em segundos, escolher os temas de que precisa, pagar por paypal ou visa e receber imediatamente o link para download. Este processo demora normalmente de 1 a 3 minutos. Poderá também pagar as suas encomendas por transferência bancária ou por cobrança pelos CTT".
A assinatura anual é de 180 euros, sendo que todas as quintas-feiras são disponibilizados no mercado pela VersãoKaraoke quatro novos temas, que depois também serão integrados em DVDs, cuja saída acontece de dois em dois meses.

Nenhum comentário: