Powered By Blogger

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

"HÁ VOZES NO JARDIM" - CLASSIFICAÇÃO 1.ª FASE

Tal como prometi, aqui estou para dar os resultados oficiais do I Concurso de Karaoke "Há vozes no Jardim", organizado pelo Café do Jardim em parceria com a Casa do Povo do Caniço, na tarde do passado dia 19 de Outubro (domingo).
Tal como já havia referido, foram 20 os concorrentes que se apresentaram para este primeiro evento. Cada um teve de escolher duas músicas para interpretar numa primeira fase, temas esses que foram apreciados por um júri constituído por sete elementos. Voz e afinação, ritmo e tempo, interpretação e presença em palco foram os ítens que o júri apreciou.
Feitas as contas e interpretados os dois temas por cada concorrente, eis os resultados finais desta primeira fase (carregue no quadro para zoom).

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu penso que aqui o que falhou foi mesmo a Apologize, notei algumas falhas em algumas partes da música (eu acho que desafinei algumas vezes), e aí vai o meu pedido de desculpas ao júri...se calhar essa música devia ter sido descartada. Vá lá que ao menos as outras duas a meu ver saíram melhor.

Quanto à Cristina Coelho...é pena que isto tenha acabado assim, mas pronto, lá teve os seus motivos para sair. Desejo sinceramente que para a próxima ela consiga arranjar mais disponibilidade :)


P.S: Se alguém tiver o email ou mesmo o Hi5 da Cidália, agradecia, gostaria de lhe dar algumas palavrinhas :)



Alexis