Powered By Blogger

sábado, 25 de outubro de 2008

MELHOR CLAQUE COM PRÉMIO NO MEXICANO


Continuam a bom ritmo as inscrições para o concurso de karaoke no Mexicano, cuja primeira eliminatória está marcada para o próximo dia 4 de Novembro. Para já, posso dizer que os primeiros quatro classificados do concurso "Há Vozes no Jardim" vão lá estar, mas há outras grandes vozes já confirmadas. Entretanto, fiquei a saber que vai haver muitas surpresas durante este concurso. Uma delas, prende-se com o facto de a melhor claque ter direito a prémio. E mais não digo. Apareçam!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ó Celso, esclarece-me lá isso se faz favor. Eu fiquei em 2º no "Há vozes no Jardim", isso significa que ja nao preciso de me inscrever no Mexicano para participar?? :)

Anônimo disse...

os 5 primeiros classificados lol esqueceste-te de mim =D