Powered By Blogger

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

OBRIGADO CRISTINA


Houve várias situações que marcaram pela positiva este I Concurso do Café do Jardim. Para além das grandes vozes que passaram pelo palco, gostaria, no entanto, de aqui destacar a grande prestação de Cristina Coelho que só não foi à final por razões profissionais. Antes do início do concurso, a concorrente informou à organização que gostaria de participar na primeira fase, interpretando os seus dois temas, após o que teria de abandonar visto que, nesse mesmo dia, entrava às 19 horas em serviço. Uma situação a lamentar, dado que a interpretação dos temas que escolheu (Power of love e Pour que tu m'aimes encore) foi mais do que convincente, tendo amealhado pontos suficientes para chegar à final. Porém, o júri, perante a decisão da concorrente, acabou por lhe baixar a pontuação, permitindo assim que outro concorrente passasse no seu lugar. Perdeu-se uma boa voz na final, mas valeu pelos dois momentos que proporcionou com os seus temas, por sinal, muito aplaudidos. Obrigado Cristina por teres dignificado ainda mais este concurso.

Um comentário:

Anônimo disse...

NOTA RECTIFICATIVA - EM RELACÇÃO Á PONTUAÇÃO FINAL DOS CONCORRENTES ESTA NÃO SOFREU QUALQUER MODIFICAÇÃO - BAIXAR NOTAS - PARA PERMITIR A SUBSTITUIÇÃO DA CONCORRENTE CRISTINA COELHO POR ALEXIS FERNANDES.A APRECIAÇÃO DOS JURADOS EM TERMOS GERAIS JÁ ESTAVA AVALIADA, PELO QUE SÓ UMA INTERPRETAÇÃO FORA DO COMUM PODERIA MODIFICAR A LISTA DE FINALISTAS.
NESTE CASO PARTICULAR SE A CONCORRENTE SOMASSE PONTOS QUE A COLOCASSEM NOS SEIS FINALISTAS - UMA VEZ AUSENTE - SUBIRIA O INTERPRETE CLASSIFICADO EM SÉTIMO.
PAULO MORNA