Powered By Blogger

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

"KANTATU ALL HITS" POR 749 EUROS



749 euros. É quanto custa a colecção "KANTATU ALL HITS", que permite aos KJ portugueses ter acesso a todos os CD's do Mundo Karaoke, da colecção KANTATU, KANTATU PRO e KANTATU LATIN. Trata-se de um fabuloso pack com 64 CDG's KANTATU, no total de 916 temas portugueses, brasileiros e latinos e ainda com a oferta de um leitor multiformato NORDMENDE N06D.
O KANTATU diz respeito a 8 volumes com 76 temas, sendo que o KANTATU PRO apresenta 44 volumes, com 660 temas. Por último, 12 volumes KANTATU LATIN com 180 temas.
Os valores são finais, já com IVA incluído, sendo que para a Madeira, acresce ainda o valor do transporte, neste caso 21,92 euros se optar pelo Quick Nacional (ilhas) ou 33,25 euros se escolher o EMS (Express Mail Service - Ilhas).
A propósito do DVD, o N06D é uma excelente solução para o karaoke doméstico!
Todos os actuais discos de karaoke são lidos por este aparelho.
Como não dispõe de entradas de microfone, recomenda-se a utilização em conjunto com um misturador de karaoke ou mesa de mistura, para uma melhor qualidade de efeitos na voz.
Embora seja um Leitor do tipo Doméstico, dispõe de uma função extremamente útil em Karaoke: DVD AUTO PLAY.
Esta opção é seleccionável do Menu de Setup e permite que um DVD arraque na faixa 1 sem passar pelos Menus. Depois, basta permir 2 vezes o número da faixa que se quer e ele salta para essa faixa. Atenção: alguns DVD's de Karaoke cujo authoring não foi feito correctamente, podem não ter os CHAPTERS numerados de acordo com as faixas. Nestes casos, haverá faixas erradas. Os DVD KANTATU funcionam perfeitamente.
Para o DVD AUTO PLAY funcionar sempre a arrancar da faixa 1, a opção de menu de Setup LAST MEMORY deverá estar OFF.
Este leitor é bastante rápido na mudança de faixas de um DVD.
Ficam as características:
- SuperSlim: 375x247x44 mm
- Compatível com: DVD/VCD/SVCD/CDG/CD-R/CD-RW/DVCD/CD/DVD-Video/HDCD WMA/MP3/ JPEG/Kodak picture CD/DVD+R/RW /DVD-R/RW/MPEG4 / DVX/MPEG-4/Divx 5.11 e versões superiores
- Saída de Vídeo em componentes (Y,U,V), S-Vídeo e Vídeo Composto
- Saída Digital Coaxial e Óptica
- Ficha SCART
- Sistemas PAL e NTSC
- Display a leds colorido
- Scan progressivo
- 32 subtítulos e múltiplos Angle
- Conversão de ecran 4:3 e 16:9
- Função Zoom
- Alimentação: AC 110~240V/50~60Hz
- Consumo: 12W
O preço deste DVD, já com IVA incluído, é de 49,99 euros. O transporte para a Região é de 12,58 euros pelo Quick Nacional (ilhas) ou 24,50 euros pelo EMS (ilhas).

2 comentários:

Anônimo disse...

como e k compro

Celso Gomes disse...

Olá Zé. Tudo o que tem a fazer é ir ao site do Mundo Karaoke, em www.mundokaraoke.com e logo na página de entrada é possível encontrar esta promoção. Senão, ligue para 265741555. Boas compras!