Powered By Blogger

sábado, 21 de março de 2009

1.º ELIMINATÓRIA DAS VOZES DA NOVA CIDADE A 28 DE MARÇO

A 1ª eliminatória da 12.ª edição do Concurso Musical "Vozes da Nova Cidade 2009" está marcada para o dia 28 de Março, às 20h30m, no Largo da Igreja velha, no Caniçal. As restantes eliminatórias estão agendadas para 12 de Abril (em Machico, às 20h30), 26 de Abril (Água de Pena às 16h00m), 10 de Maio (Santo António da Serra, às 16h00m) e 23 de Maio (Porto da Cruz, às 20h30m).
A final do "Vozes da Nova Cidade" está agendada para dia 10 de Junho, às 21h00, no Largo da Praça na Cidade de Machico.
O concurso musical “Vozes da Nova Cidade”, evento organizado pela Câmara de Machico em parceria com o conjunto musical “Amigos da Música” vai para a sua 12ª edição, e assume um papel importante ao possibilitar uma maior intervenção sociocultural da juventude na vida cultural do concelho. Esta iniciativa, ano após ano, tem ganho mais qualidade e afirmação no panorama cultural regional.
Os objectivos que sustentam este evento visam proporcionar a apresentação de valores musicais revelados, por parte de crianças, jovens e adultos desta localidade; ajudar a firmar gente nova no panorama artístico do concelho e incentivar a sua presença nos agrupamentos musicais existentes ou a surgir (conjuntos, bandas, grupos folclóricos, tunas, etc.), e ainda, contribuir para a dinamização comercial das cinco freguesias do Concelho de Machico.
Este concurso é aberto a todos os jovens com idade igual ou superior a 14 anos e que sejam residentes no concelho de Machico.
Para acederes ao regulamento, clica no título desta notícia.

Nenhum comentário: