Powered By Blogger

terça-feira, 17 de março de 2009

FUNCHAL SERVE DE PANO DE FUNDO PARA KARAOKE EM SÃO PAULO

Guarulhos é um município brasileiro do estado de São Paulo. Segundo consegui descobrir na Wikipédia, é mesmo a 2.ª cidade mais populosa do estado de São Paulo e a 12ª mais populosa do Brasil. Já estou a ver vocês aí a perguntarem: Mas, o que tem isto a ver com karaoke? Tudo! É porque nunca deixo de me surpreender quando me aventuro pela net, à procura de coisas sobre esta arte popular que tanto adoro. É o caso deste bar de karaoke, que apresento neste vídeo que se encontra no Youtube e que tem um nome no mínimo curioso: Funchal Karaoke Guarulhos. Abrindo o vídeo, mais surpreendidos ficamos ainda quando vemos que o palco tem como pano de fundo uma indíssima foto do nosso Funchal. Neste momento, estou a tentar perceber como nasceu este projecto e conto, em breve, trazer novidades sobre este bar.





2 comentários:

Unknown disse...

ola ,gostaria de informar-lhe que o funchal karaoke,fechou no mes de outubro,eu apareço no video em seu anuncio,cantando sozinho,meu nome é Lauro e gostaria de informar que, abri um novo karaoke aqui em Guarulhos se quiser conhecer será bem vindo

The singer's videoke
av Bomclima,716 Bairro Bomclima
Guarulhos São Paulo
Fone 2358-0788

Orkut: videokethesinger39s
Grato Abraços

Anderson Merci disse...

Obrigado pelo elogio !!!!! Sucesso sempre !