Powered By Blogger

terça-feira, 17 de março de 2009

A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR

A cada dia que passa, sinto um enorme orgulho por ver que este meu "cantinho" chega a muita gente, embora haja sempre quem prefira dizer mal. Mas até esses têm o direito de se expressar... Enfim. Vem isto a propósito de uma situação com que me deparei hoje (17 de Março), a propósito do Centro do Ouro, em São Vicente. Primeiro, um esclarecimento dos responsáveis pelo espaço; a segunda, uma carta de uma frequentadora a pedir aos responsáveis para que tragam de volta a equipa de animação que ali estava, a Doka Karaoke. Por isso, porque aqui é o espaço onde todos têm direito à opinião, deixo aqui o apelo para que, de forma construtiva, também se possa construir um futuro melhor.

"A César o que é de César!
É verdade Sr. Celso! Anónimos há muitos e a maioria aproveita-se do anonimato só para deitar abaixo. Eu quero contradizer e queria aproveitar o meu anonimato para fazer justiça ao Kj Élvio Alves. Sou ou pelo menos era, frequentadora assídua nas Sextas e Sábados do karaoke no C.Ouro. e fiquei muito triste quando constatei que os Doka Karaoke já não animavam o ambiente nesse local. As duas semanas que se seguiram depois da saída do Kj Élvio Alves foi uma autêntica desilusão quando que das outras vezes ao chegar ao local era-me difícil arranjar um lugar para assistir ao convívio alegre e super divertido, deparei-me com um espaço quase vazio. Já não era a mesma sala! Eu estava presente quando infelizmente aconteceram os distúrbios no C.Ouro e onde foi agredido um jovem á navalhada. Mas também fui testemunha de como o Kj Élvio Alves tentou acalmar os ânimos e devolver a paz ao recinto, defendendo os interesses da casa e correndo ele próprio o risco de ter sido agredido. Tudo porque um “animal” entendeu de estragar a noite a todas as pessoas que em são convívio divertiam-se nessa noite. Meus amigos! Ninguém é responsável pelo vandalismo de certa gente que na sua ignorância só causam problemas onde quer que vão, e nesse dia, escolheram o C.Ouro para fazer das suas. Isso acontece até nos melhores lugares. O que tenho a dizer é que fui testemunha de como o Kj Élvio Alves e o seu grupo alegrava as noites de sexta e sábado de muita gente que como eu só queria divertir-se e isso o Sr. Élvio Alves fazia com muito profissionalismo, porque se tinha agúem que gostava daquilo que fazia, esse alguém era ele, em conjunto com os seus colegas. Gosto muito do C.Ouro e se o lema é “O cliente tem sempre a razão!” então Gerência do C.Ouro! Tragam de volta a alegria a esse local! É verdade que ninguém é insubstituível, mas duvido que arranjem alguém que substitua a paixão que o Kj Élvio Alves tem pelo karaoke, incentivando a todos a participar e a não ter medo de cantar, mesmo não sabendo e até desafinando o importante era participar e mais que tudo divertir-se Bem haja o Kj Élvio Alves e o seu grupo. Desejo-lhe muita sorte onde quer que se encontre e sei que concerteza que a sua alegria e simpatia encherá qualquer sala onde ele estiver!

Nota do Karaoke Total: A publicação desta "carta" é uma excepção à regra! Recordo que todos podem "colocar" a sua opinião às notícias que aqui tenho, mas por entender que o que está em causa é dar um contributo forte para que o Centro do Ouro possa voltar às noites de glória, deixo este comentário desta espectadora.

Nenhum comentário: