Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de março de 2009

NADA BATE O KARAOKE

Penso que já todos conhecem a minha paixão pelo karaoke. Vivo, como e respiro karaoke, há cerca de oito anos, com orgulho. Mas, nas minhas voltas pela net, encontro sempre quem pense como eu. Foi o caso deste artigo, que encontri no site Article Garden, com o título "Nada bate o karaoke" e que aqui gostava de partilhar com todos vocês:

"Há muitas maneiras de apreciar para fora uma grande noite com amigos. Comer em um restaurante, apreciar a música a o vivo, ver uma película, ou recolher uma mostra em um theature local podem todos ser grandes maneiras de passar o tempo. Mais divertimento do que todas aquelas coisas pode recolher alguns de seus amigos mais loucos e dirigi-los para baixo para coloc que karaoke das ofertas a seus consumidores.
O karaoke é uma atividade do divertimento para povos de todas as idades. As crianças e a juventude podem apreciar o karaoke em restaurantes família-amigáveis. Amarão escolher canções e a posição familiares acima na frente das multidões executar. Os pais amarão prestar atenção a seus miúdos riso e cantarão. De várias maneiras, algo tão simples como o karaoke pode ser uma grande maneira de promover o amor-próprio e a confiança nas crianças. Começ a prática que é na frente dos povos e que arrisca em uma atividade que são provavelmente estranha com. O karaoke é uma maneira low-pressure para que os miúdos aprendam expressar-se e ter o divertimento na presença de outros povos.
Os adolescentes e os adultos novos amarão o karaoke também. Sentirão quase como adultos quando estão para fora para uma noite que apreciam o bom alimento, a companhia dos amigos, e o riso que o karaoke inspira. Os pais podem ser assegurados que suas crianças estão participando para fora em atividades seguras e que estão tendo o divertimento inofensivo. O karaoke pode ser uma grande maneira por adolescentes de continuar a desenvolver a confiança e amor-próprio enquanto tentam coisas novas na frente dos povos. Não há nenhuma melhor hora do que durante os anos adolescentes a experimentar e estar parvos.
Os estudantes universitários e os adultos puderam ser surpreendidos descobrir como o karaoke do divertimento é para eles e seus pares. Depois que uma semana fatigante das classes ou do trabalho, fazendo o karaoke com amigos pode ser uma grande maneira de relaxar e desenrolar. As algumas coisas são tão curas como o tempo gastou o riso, e poucos eventos provocam tanto riso quanto o karaoke.
Uma grande coisa sobre o karaoke é que você não tem que sempre sair procurando o a ser oferecido em restaurantes ou em barras. A maioria de povos e cidade têm os lugares onde as máquinas do karaoke podem ser alugadas. Assim quando você está planeando um partido do tipo, você pode alugar uma máquina do karaoke e trazer todo o riso e divertimento a sua HOME. Surpreenda todos seus convidados com uma competição do karaoke e conceda prêmios para os melhores cantores. Você terá seus amigos rir e mantem seus convidados entertained por horas na extremidade.
Assim, se você está furado a próxima noite de sexta-feira ou se você está jogando o partido da estação, não esqueça tentar o karaoke".

Para visitar o site, carregue no título desta notícia.

Nenhum comentário: