Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de março de 2009

QUEM ME DERA!...

Esta situação que aqui relato aconteceu durante o último Natal - e dou desde já o meu grande aplauso - numa promoção dos Centros Comerciais VIVACI, situados na Guarda e nas Caldas da Rainha. Segundo consegui descobrir, O centro promoveu a iniciativa “Natal em Karaoke”. A acção, que se prolongou entre os dias 18 e 23 de Dezembro de 2008 esteve integrada nas actividades de Natal. Nas sessões de karaoke, crianças e adolescentes foram convidados a mostrar os seus dotes musicais, interpretando canções tipicamente natalícias, como “Jingle Bells”, “Last Christmas” ou “Noite de Paz”.
Os espaços comerciais VIVACI acolheram uma sessão de karaoke por dia, com a duração de duas horas: das 11h00 às 13h00 ao fim-de-semana e das 16h00 às 18h00 em dias de semana. A acção tem lugar na zona da restauração do Centros Comerciais, sendo que as inscrições eram efectuadas no local, junto dos monitores que coordenavam a iniciativa.
Tomara que aqui, na Madeira, os grupos com responsabilidade pelos grandes centros comerciais seguissem este exemplo e, em vez dos concertos e iniciativas elitistas, alargassem a diversão a todo o povo, promovendo tardes de karaoke aos domingos. I have a dream...

Nenhum comentário: