Powered By Blogger

domingo, 15 de março de 2009

PRAÇA DAS CANTIGAS DA RTP1 OFERECE KARAOKE


Queres cantar na televisão? Para muitíssima gente te ver e ouvir? Então este passatempo é para ti! Todos as semanas, de segunda a quinta-feira, a RTP1 está a promover um passatempo de Karaoke no programa Praça da Alegria, com a avaliação do júri na sexta-feira.
Todos os temas disponíveis são da empresa Kantatu, que muitos já conhecem bem e cujas listas estão disponíveis no site do Mundo Karaoke em baixo.
Para participar, há no entanto algumas regras que é preciso respeitar. A saber:
- Serem um duo;
- Terem grau de parentesco;
- Um dos participantes ter idade igual ou superior a 40 anos.

Para se inscrever, há duas opções:
a) Directamente com a RTP - Podes telefonar ou enviar um email com os seguintes dados: Nomes; Moradas; Grau de parentesco; Idades; Contactos telefónicos e de e-mail (caso exista); O tema musical que pretendem cantar.
Os contactos da RTP são: Tel: 227 15 6000 ou e-mail: praca.da.alegria@programas.rtp.pt

b) Directamente no site do Mundo Karaoke

Nota importante: Os temas têm de ser seleccionados das listas cujo download pode ser feito na página do Mundo Karaoke. Para aceder, carregue no título desta notícia e será direccionado para a página da net.

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa regra do "um dos participantes ter que ter idade igual ou superior a 40 anos" é uma treta. Quer dizer, se um jovem quiser levar o namorado ou a namorada, não pode?? Era o que faltava...bolas.