Powered By Blogger

quarta-feira, 22 de abril de 2009

CAMPEONATO DO MUNDO DE KARAOKE EM SETEMBRO NA FINLÂNDIA



Ele (Alexis) pediu e eu decidi satisfazer-lhe a vontade. No chat, ele questionava-me há dias a propósito do Campeonato do Mundo de Karaoke. Fiquei de investigar. Pois bem, meu amigo, aqui vai o que eu consegui apurar.
Comecei por pedir ao Mundo Karaoke, mais concretamente à responsável pelo atendimento, Lília Gonçalves, informações sobre como participar neste evento, que em Portugal contou com a colaboração deste site. A resposta foi rápida:
"Boa tarde Celso e obrigado pelo seu contacto. De facto era assim que se processava mas o MundoKaraoke já não está a organizar os campeonatos desde 2005 que foi o primeiro e último que organizámos. Poderá no entanto consultar o site dos organizadores mundiais. http://www.kwc.fi/".
Foi o que fiz, tal como o poderá fazer qualquer interessado. De facto, o Campeonato do Mundo de Karaoke 2009 está agendado para 11 e 12 de Setembro, na Finlândia.
Este evento, que teve a sua primeira edição em 2003, conta na edição deste ano com a participação de representantes de 20 países.
Aos interessados, carreguem no título desta notícia e deixem-se levar até ao site (está em inglês) deste grande evento. Fiquem também sabendo que existe um blogue sobre o Campeonato, onde é possível ver muitas das fotos deste evento. O endereço é http://www.kwc.fi/blog/

Nenhum comentário: