Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

... E JÁ SÃO SEIS!


Esta terça-feira, realizou-se mais uma - a segunda - eliminatória do concurso de Karaoke do Mexicano 2009. Desta feita foram 10 os concorrentes participantes, tendo sido seleccionados para a final do próximo dia 12 de Novembro mais três novos concorrentes. A saber: Filipe Brito, que interpretou o tema "You Raise me Up", versão dos Westlife, Marina Trinidade, com o tema "The Story" de Brandi Carlile e Celso Gomes que cantou "Lady in red" de Cris de Burgh.
Nesta eliminatória entraram ainda Miguel Baptista com "Tudo o que eu te dou" (Pedro Abrunhosa); Carlos Brito com "Longe de ti" (Império dos Sentados); Octávio Fernandes com "As baleias" (Roberto Carlos); José Velosa com "Tudo Passará" (Nelson Ned); Carlos Freitas com "Regressa a mi" (Il Divo); Nuno Jesus com "Foi feitiço" (André Sardet) e ainda Emanuel de Jesus com "Don't let the sun go down on me" (Elton John).
Esta noite (dia 4 de Novembro) volta a haver outra eliminatória. Recordamos que as inscrições continuam abertas até sábado próximo, já que na segunda-feira ainda haverá uma última eliminatória. De salientar que o grande prémio deste ano é uma viagem a Canárias com estadia paga durante quatro noites.

Nenhum comentário: