Powered By Blogger

terça-feira, 10 de novembro de 2009

FINAL A 13 VOZES

É já esta quinta-feira, dia 12 de Novembro, que se realiza a grande final do concurso de karaoke do Mexicano, que tem como prémio uma viagem de quatro dias com estadia paga a Canárias.
Inicialmente, estavam previstos 12, mas a final vai contar com 13 cantores, por decisão do júri. São eles:

1.ª eliminatória (da esquerda para a direita):

- Marco Melim: é do Funchal, tem 27 anos e entrou nos Idolos 2004. Interpretou “Shine” dos Take That;
- Sónia Soares: é do Porto Santo e já entrou no Chuva de Estrelas. Interpretou “Ó Gente da Minha Terrra”, de Mariza;
- Flávio Rodrigues: é do Funchal, tem 25 anos e já chegou a outras finais de concursos de Karaoke e também participou no último Funchal a Cantar. Interpretou “Save the last dance” de Michael Bublé.

2.ª eliminatória (da esquerda para a direita):

- Celso Gomes: vem do Caniço, tem 38 anos e já entrou em alguns concursos de karaoke e no Funchal a Cantar 2009. Interpretou “Lady in red”, de Chris De Burgh.
- Marina Trinidade: é do Monte, tem 26 anos e já entrou num concurso de karaoke e no Funchal a Cantar. Interpretou “The Story” de Brandi Carlile
- Filipe Brito: vem de Câmara de Lobos, tem 24 anos e já entrou em vários concursos de karaoke, na edição 2009 do Funchal a Cantar (foi um dos finalistas) e Vozes de Câmara de Lobos. Interpretou “You raise me up” dos Westlife.

3.ª eliminatória (da esquerda para a direita):

- Eduardo Vieira: é do Funchal e já participou em concursos de karaoke. Interpretou “My way”, de Frank Sinatra.
- Jéssica Nóbrega: é do Funchal e já participou em concursos e no Funchal a Cantar 2009. Interpretou “Hallelujah” de Alexandra Burke
- António Fernandes: é do Funchal e já participou em alguns concursos. Interpretou “La negra Tomassa” dos Cumbia.
4.ª eliminatória (da esquerda para a direita):

- Vitor Sousa: vem de Santa Cruz, tem 24 anos e já entrou em concursos de karaoke. Interpretou “Louco por ti”, de João Pedro Pais.
- Telma Silva: vem do Caniço, tem 29 anos e já entrou em concursos de karaoke e no Funchal a Cantar 2009. Interpretou “A moment like this” de Leona Lewis.
- Cristina Nunes: vem de Câmara de Lobos, tem 13 anos e entrou no Funchal a Cantar 2009, Talentos à Solta e Vozes de Verão. Interpretou “The climb” de Miley Cyrus.
- Nidita Pacheco: vem do Caniço, e já entrou em vários concursos de karaoke. Interpretou “You shook me all night long”, dos AC/DC.

Nenhum comentário: