Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

MARCO MELIM É A MELHOR VOZ DO MEXICANO 2009

Caiu o pano sobre mais um concurso de karaoke na Cantina El Mexicano, com Marco Melim a sagrar-se como a melhor voz 2009. Natural do Funchal, 27 anos, o concorrente começou por dar nas vistas logo na primeira eliminatória onde interpretou o tema "Shine" dos Take That, com a qual se classificou para a final. Na madrugada desta sexta-feira (de 12 para 13 de Novembro), voltou a confirmar os seus créditos junto do juri e do muito público presente com a sua interpretação única, que lhe valeu uma viagem de quatro dias a Canárias, com estadia paga e ainda uma garrafa de champanhe.
No segundo lugar ficou Filipe Brito (segunda eliminatória), com o tema "Unchained Mellody", dos Righteous Brothers, que lhe valeu um jantar para duas pessoas no Mexicano e ainda uma garrafa de champanhe. No terceiro lugar do pódium ficou Flávio Rodrigues (primeira eliminatória), que levou à final o tema "You raise me up", que lhe valeu uma garrafa de champanhe.
De salientar que estes dois últimos concorrentes levaram à final temas diferentes daqueles que nterpretaram nas suas eliminatórias. Filipe Brito, de 24 anos, de Câmara de Lobos, havia cantado na sua eliminatória "You raise me up" enquanto Flávio Rodrigues, de 25 anos, natural do Monte, optou por "Save the last dance" de Michael Bublé.
Nesta final, destaque ainda para as actuações de Vítor Sousa, com o tema "Louco por ti" de João Pedro Pais, seguindo-se Nidita Pacheco, com "You shook me all night long" dos AC/DC; Telma Silva com "A moment like this" de Leona Lewis; Cristina Nunes com "The climb" de Miley Cyrus (foi a mais jovem em palco, com 13 anos); António Fernandes com "La negra Tomasa" dos Cumbia; Jessica Fernandes com "Hallelujah" de Alexandra Burke; Celso Gomes com "Lady in red" de Chris de Burgh; Eduardo Vieira com "My way" de Frank Sinatra e ainda Marina Trindade com "The story" de Brandi Carlile.
Deveriam ter sido 13 os finalistas, mas motivos de força maior afastaram desta final Sónia Soares.
Para o ano, o concurso está de regresso ao Mexicano.

Nenhum comentário: