Powered By Blogger

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

RTP-M ESTREIA "NOITE DE ESTRELAS" A 4 DE DEZEMBRO

A notícia está publicada na edição do dia 6 de Novembro do Jornal da Madeira, assinada pela jornalista Paula Abreu. Por considerar que é uma grande oportunidade para quem tem gosto pela música, aqui divulgo a notícia para quem ainda não teve a oportunidade de a ler:

“Noite de Estrelas” é o nome do concurso que a RTP/Madeira vai estrear no dia 4 de Dezembro, e que terá transmissão quinzenal. Partindo de uma ideia de Leonel de Freitas, com produção de Teresa Mizon, o programa é inovador na televisão madeirense. Vai reunir um concurso de talentos ao nível da música, com uma parte destinada a novas vozes e outra a danças sociais.
A produtora explicou ao Jornal da Madeira que este será «um programa de entretenimento para toda a família», que terá várias vertentes. Servirá de palco para apresentação de um projecto musical madeirense por programa, «para darmos uma oportunidade aos grupos de se darem a conhecer». Haverá ainda um convidado por edição que, para além de ser entrevistado, irá assistir a um concurso de vozes, com quatro concorrentes por noite, e fará parte do júri composto por Rui Lima e Maria da Paz, estes como membros permanentes.
“Noite de Estrelas” terá também um concurso de danças sociais, a partir do qual os concorrentes não federados poderão se exibir nas danças de salão e na salsa e merengue (que não são consideradas modalidades de salão). Depois de 14 programas, a grande final de “Noite de Estrelas”, no dia 18 de Junho de 2010, poderá ser fora de estúdio. Serão então escolhidos os vencedores das vertentes a concurso e atribuídos os respectivos prémios.
Saliente-se que Paulo Ferraz será o produtor musical que irá ajudar nas provas de selecção das vozes, que vão cantar em playbacks parciais, enquanto que as provas de selecção das danças serão feitas na Open Dance Academy, que está a colaborar no projecto.
Teresa Mizon disse que tem havido muita procura pelas inscrições, que podem ser feitas na recepção da RTP/Madeira, no Caminho de Santo António, até ao dia 20 deste mês ou para o email noite.estrelas@rtp.pt.

in Jornal da Madeira

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabens RTP MADEIRA!!!,por crear um programa asim