Powered By Blogger

terça-feira, 10 de novembro de 2009

ESCOLHIDOS OS FINALISTAS DO MEXICANO


Surpreendente! É o mínimo que se pode dizer da quarta e última eliminatória do concurso de karaoke do Mexicano, que se realizou nesta segunda feira, dia 9 de Novembro. Quem se deslocou ao local, deparou-se com a melhor e mais competitiva das quatro eliminatórias que ali aconteceram.
A noite começou com Liliana Martins que interpretou o tema "One moment in time", de Whitney Houston, a que se seguiu Cristina Nunes, de apenas 13 anos, que cantou "The climb", de Miley Cirus.
Telma Silva foi a terceira cantora da noite, com o tema "A moment like this", de Leona Lewis. Depois, a primeira participação masculina desta eliminatória. Falamos de Luís Rodrigues, que levou o tema "Jura", de Rui Veloso.
Cátia Fernandes, com a música "Sentimento" de Rita Guerra, Carlos Gouveia com Angels de Robbie Williams, Nidita Pacheco com "You shook me all night long" dos AC/DC, Vítor Sousa com "Louco por ti" de João Pedro Pais e Rubina Sousa com "Telepatia", de Lara Li, completaram o lote de participantes desta última eliminatória.
De facto, a escolha não foi fácil. De tal forma que o júri, por intermédio de Chico Freitas, deixou claro que esta tinha sido "a mais difícil das quatro eliminatórias", razão pela qual, acrescentou, "foi extraordinariamente edio pelo júri que passem, não três mas quatro concorrentes".
Situação que foi muito debatida, mas a que a gerência do espaço aceitou. Assim, o juri decidiu pasar à final do próximo dia 12 (esta quinta-feira), os seguintes concorrentes: Cristina Nunes, Telma Silva, Nidita Pacheco e Vítor Sousa.

Nenhum comentário: