Powered By Blogger

terça-feira, 3 de novembro de 2009

MEXICANO JÁ APUROU PRIMEIROS TRÊS FINALISTAS


Já estão apurados os primeiros três finalistas do concurso de karaoke "Melhor Voz 2009" da Cantina El Mexicano. As eliminatórias começaram esta segunda-feira (2 de Novembro) com um total de nove concorrentes. O primeiro a subir ao palco foi Dário Ramos que interpretou o tema "Feiticeira", de Luis Represas, logo seguido de Roberto Pinto com "Thank you for loving me", dos Bon Jovi.
Seguiram-se Marta Silva com "Quieres ser mi amante?" (Camilo Sesto), José Jesus com "Regressa a mi" (Il Divo), Flávio Rodrigues com "Save the last dance (Michael Bublé), Gregório Brito com "Deixa o mundo girar" (Pólo Norte), Letícia Fernandes com "Cada Lugar teu" (Mafalda Veiga), Sónia Soares com "Ó gente da minha terra" (Mariza), e Marco Melim com Shine (Take That).
No final, o júri decidiu apurar para a final - que será disputada no dia 12 de Novembro - os concorrentes Marco Melim, Sónia Soares e Flávio Rodrigues.
Esta noite (dia 3 de Novembro) volta a realizar-se nova eliminatória, a partir das 00:00 horas, sendo que as inscrições encontram-se abertas até sábado, dado que na próxima semana estão agendadas duas novas eliminatórias. Relembramos que o grande prémio é uma viagem a Canárias com estadia paga durante quatro noites e que este evento está integrado no programa de comemorações do 15.º aniversário do Mexicano, que se assinala no próximo dia 11 de Novembro.
O KARAOKE TOTAL vai estar atento a este concurso e promete aqui trazer todas as incidências e dar a conhecer as caras de todos os finalistas.

Nenhum comentário: