Powered By Blogger

terça-feira, 24 de novembro de 2009

KJ SÍLVIO DE REGRESSO AO MEXICANO

Confesso que tenho andado um pouco distante do meu blogue, mas razões profissionais têm impossibilitado de actualizar as notícias. No entanto, aqui vão algumas que já não são assim tão fresquinhas, mas ainda têm alguma actualidade. Desde logo, comecemos pelo Mexicano, onde as noites de Karaoke estão a cargo de um "velho novo" conhecido: o KJ Sílvio Spranger.
Trata-se de um regresso a uma casa que aquele KJ bem conhece já que ali esteve ao longo do ano de 2008. Desta forma, passa a animar o espaço às segundas, terças, quartas e quintas, entre as 22:30 horas e as 4 horas da madrugada.
Quanto ao KJ Délcio, que ao longo deste ano vinha animando as noites de karaoke da Cantina El Mexicano, está de malas feitas para Câmara de Lobos, onde vai passar a fazer as noites de karaoke da recém-inaugurada "Taverna dos Lobos". Mais pormenores serão aqui divulgados posteriormente.
Ainda regressando ao KJ Sílvio, de salientar que aquele animador está também a realizar as tardes/noites de karaoke de "A Furna", localizada por baixo da ponte do Porto Novo, aos domingos, a partir das 19 horas. O espaço tem nova gerência e ambiente seleccionado.

Nenhum comentário: