Powered By Blogger

domingo, 18 de janeiro de 2009

ALEXIS FERNANDES VENCEU MELHOR VOZ DE SANTA CRUZ


O título de "Melhor Voz de Santa Cruz" continua no Caniço por mais um ano. Depois de Telma Silva ter sido eleita no ano passado, na noite de sábado, 17 de Janeiro, foi a vez de Alexis Fernandes vencer o concurso promovido pela Câmara de Santa Cruz, em parceria com o Rock's Club, com a interpretação do tema "You raise me up", de Josh Groban. No segundo lugar da competição, que contou com seis vozes, ficou Adelino Quintal, também ele do Caniço, com o tema "Don't let the sun go down on me", de Elton John. No terceiro posto, outra voz vinda do Caniço (aliás, dos cinco concorrentes, apenas um era de Santa Cruz). Trata-se de "Minnie" Minette Enriquez, com o tema "One Moment in time", de Whitney Houston. Com esta vitória, Alexis Fernandes torna-se no legítimo representante do concelho de Santa Cruz no Festival Regional de Talentos, que deverá realizar-se em Junho, em Câmara de Lobos, onde já em 2007 venceu a representante de Santa Cruz Carla Teles e em 2008 Telma Silva ficou entre os três primeiros classificados. Relativamente aos prémios deste ano, a Câmara de Santa Cruz atribuiu 250 euros ao primeiro lugar, sendo que ao segundo e terceiro classificados corresponde 150 e 100 euros respectivamente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Existe alguma possibilidade de eu conhecer os meus colegas no Festival Regional da Canção? Estou bastante interessado em saber quem são, não levem a mal, e acho que devem saber porque razão estou interessado.