Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

VOZES DA NOVA CIDADE JÁ TEM CALENDÁRIO DEFINIDO


Em Machico, também já estão definidas as datas para a realização das eliminatórias que vão ditar os finalistas do concurso “Vozes da Nova Cidade 2009”, a disputar no dia 10 de Junho. Assim, a primeira eliminatória está marcada para o dia 28 de Março, no Caniçal, a partir das 20:30 horas, no Largo da Igreja Velha.
Em Abril, segue-se a 12 a segunda eliminatória que decorrerá a partir das 20:30 horas no Largo da Igreja, em Machico. Neste mesmo mês, a 26, é a vez do Largo da Casa do Povo, em Água de Pena receber a terceira eliminatória, a partir das 16 horas.
A 10 de Maio, a quarta eliminatória do Vozes da Nova Cidade passa por Santo António da Serra, a partir das 16 horas, no Largo do Santo. Também a Maio, mas a 23, a quinta eliminatória chega ao Porto da Cruz, com um espectáculo a partir das 20:30 horas, no Largo do Chafariz.
Em Junho, como já atrás referi, realiza-se a final do concurso que vai já na sua 12.ª edição. O evento acontece a 10 de Junho, a partir das 21 horas, no Largo da Praça, em Machico.
De salientar que este concurso vai apurar o representante do concelho para o Festival Regional de Talentos, a realizar em Junho em Câmara de Lobos. Recordo que o último vencedor deste concurso foi Assis Viveiros, natural de Machico.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vamos lá ver se arranjo maneira de ir assistir a alguns destes eventos de forma a conhecer melhor os meus "rivais", ehehe. E mesmo que eu não vá depois acredito que ainda serei informado através deste excelente blog :D.