Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

MUSIC CARRIER: TUDO O QUE NECESSITA PARA KARAOKE



Aí está mais uma solução "All in one", um sistema compacto com tudo o que necessita para karaoke e não só!
Com seis modos de playbackm (iPod, DVD, USB, SD CARD, Cassete e AUX), eis mais um produto com a marca do Mundo Karaoke. Dispõe de 2 entradas para guitarras, 4 entradas de microfone, sendo que todos os modos de playback podem ser misturados com as guitarras e microfones.
Dispõe de BBE Sound Technology (realce dos micros e guitarras), volumes independentes para vozes, música e master, equalizador de 7 bandas e analisador de espectro, dock station para iPod, controlada remotamente, estrutura em alumínio de longa duração e pega para transporte.
Suporta discos do tipo CD, CD+G, VCD, DVD, CD-R, CD-RW, Dual layer DVD, DVD+/-RW, DVD+/-R, DVD+/-RW, DVD-RAM e ainda os formatos DIVX, HDCD, MP-3, AVI, WMA, WAV, JPEG, PHOTO-CD. Dispõe também de vídeo progressivo e uma capacidade anti-choque máxima de 30 segundos para um CD. Tem várias saídas vídeo, nomeadamente, composto, S-Video, VGA, SCART e RGB, assim como saídas Áudio 5.1ch Dolby, Estereo RCA, Óptica e Coaxial. O preço é de 399,99 euros e como já aqui disse, pode ser adquirido através do Mundo Karaoke, em www.mundokaraoke.com.

Nenhum comentário: