Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

TAMBÉM NÃO ERA PRECISO TANTO...

Encontrei este texto, no site "Mdig". É trágico, mas também serve para mostrar que, por vezes, não é necessário chegar aos extremos... Pelo que pude entender, terá aconteceido em Dezembro de 2008. E, já agora, não se preocupem. O erro não é deste blog. É que foi escrito em brasileiro:

"Seria cômico se não fosse trágico. Todos sabemos da predileção quase doentia dos nossos amigos de olhos puxados pelo karaokê. Só que na malásia o passatempo foi levado as últimas conseqüências; um grupo de pessoas golpeou um homem até a morte em um karaokê para que soltasse o microfone
A imprensa local diz que Abdul Sani Doli, de 23 anos de idade, cantava e cantava não permitindo que os outros presentes sequer pegassem o microfone. Irados, os presentes investiram contra o cantor infeliz que acabou por ser apunhalado morrendo no local.
A Polícia deteve duas pessoas relacionadas com o crime que ocorreu na quarta-feira passada num karaoke de um bairro de Sandakan, a segunda cidade do estado de Sabah, na ilha de Borneo.
Vai gostar de cantar assim lá longe!"

Um comentário:

Anônimo disse...

Só tenho uma palavra para isto...lamentável.