Powered By Blogger

sábado, 10 de janeiro de 2009

NUNO GARCÊS VENCE BEST VOICE NO ROCK'S


Com muita pena, não assisti, mas já me disseram que foi digno de uma grande final. Falo do Rock's Best Voice Challenge, concuro que vinha sendo organizado pelo Rock's Club, no Caniço Shopping. Como aqui disse, eram 11 os concorrentes em prova, alguns deles vozem bem conhecidas e talentosas da nossa Região. Foram apurados ao longo de onze eliminatórias, uma em cada mês, apurando um finalista que no dia 9 se juntaram para disputar a final. A vitória acabou por sorrir a Nuno Garcês, ele que havia sido a primeira voz apurada para este concurso, logo em Fevereiro de 2008. Interpretou o tema "That's life", de Frank Sinatra. Para casa, além de um prémio monetário de 250 euros, levou ainda um cartão válido para 60 jogos a usar no bowling do Rock's, um jantar para duas pessoas patrocinado pelo restaurante "Sabores de Itália, uma garrafa Dewars patrocinada pela Bacardi Martini e ainda um vale na loja "XT Music".
No segundo lugar, outra grande voz, a de Filipe Brito, que levou à final o tema "Piu bella cosa", de Eros Ramazzotti. Ganhou 50 euros, um cartão de 25 jogos no bowling, um jantar para duas pessoas patrocinado pelo Sabores de Itália e ainda uma garrafa de Dewars e um vale "XT Music".
No terceiro lugar, ficou "Minnie" Minette Enriquez, com o tema "I have nothing", de Whitney Houston. Teve direito a um cartão de 25 jogos para usar no bowling, um jantar para duas pessoas patrocinado pelo Sabores de Itália, uma garrafa de Dewars e um vale "XT Music".
O Karaoke Total dá os parabéns aos concorrentes que tudo fizeram na final para merecer a vitória. E segundo sei, não foi fácil a decisão por parte do júri.

2 comentários:

Anônimo disse...

bem nao posso deixar de comentar o grande ocncurso do rocks,foi o melhor k ate hoje participei ate hoje,grandes vozes,grande publico e grande aniversario do local,gostei mto mesmo por ter fikado em segundo lugar para mim e sempre uma honra concorrer com grandes cantores,estou mandando este comentario do brasil para te dizer celso k cantar e talvez uma das melhores ocisas do mundo,fiko feliz por atualizares estas paginas e deixar todo mundo sempre bem informado,o meu grande abraço para ti celso e tudo de bom encontramos por ai...

Anônimo disse...

filipe cantas cantas mas nao encantas! xD