Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

15.º ANIVERSÁRIO DO MEXICANO COM MUITAS SURPRESAS



Vem aí mais um mega aniversário da Cantina El Mexicano, localizada no Centromar. Karaoke, música latina, Halloween, prémios e muita "doidice" vão marcar presença nestes 15 anos de um dos espaços que mais marcaram a noite madeirense.
Para já, este sábado, dia 31, não percam a Grande Festa Halloween. Como é tradição o Mexicano leva a efeito um convívio temático, com decoração a rigor em parceria com a Empresa de Cervejas da Madeira, através da cerveja Coral Tónica. O cliente ao consumir Coral Tónica ganhará prémios assustadores, mais concretamente, 250 prémios referentes ao tema do Halloween, que serão distribuídos no local. Para aqueles que estiverem interessados, podem até enviar as suas fotos de Halloween para www.comecacomcoral.com e ainda têm a possibilidade de ganharem mais prémios. Os convidados que gostam de se disfarçar, nesta noite, ao passarem no espaço mais sul-americano da ilha, terão também a oportunidade de ganhar um prémio pelo disfarce mais original. Para esta grande noite de festa a animação estará a cargo da Banda Latina Alive e de um DJ convidado.

Concurso de Karaoke a partir de dia 2

Entretanto, na segunda-feira, dia 2 de Novembro, começam as pré-selecções para a Melhor Voz Karaoke Mexicano 2009, cuja final acontecerá no dia 12 de Novembro. As inscrições estão abertas no local até dia 1 de Novembro. O prémio será uma viagem a Canárias durante 4 noites com estadia incluída. As eliminatórias podem prolongar-se ainda pelos dias 3, 4, 9 e 10 de Novembro.
Entretanto, nos próximos dias 5 e 7 de Novembro o Mexicano vai organizar mais uma festa temática, desta feita, a “Noite Basca”, com música ao vivo típica daquela região espanhola. Esta festa surge em parceria com uma agência de viagens de Espanha, que trará à Madeira cerca de 400 adeptos do Atlético de Bilbau, clube que defronta o Nacional da Madeira em jogo a contar para a quarta eliminatória da Liga Europa nesse mesmo dia e que estarão entre nós durante quatro dias.
No dia 6, destaque para o jantar organizado por alguns produtores de vinhos que vão estar na na Madeira a apresentar os seus produtos na sala do Centro de Congressos do Casino da Madeira.



15 anos de Mexicano com bolo e champanhe

No dia 11 de Novembro, o dia é de grande festa. O Mexicano vai oferecer bolo e champanhe aos seus clientes, para assinalar a passagem do seu 15.º aniversário. Para esta noite, a Cantina irá ter como convidado o DJ R Junior, actual residente das discotecas La Movida no Porto e do Bhuda Bar.
Como já aqui referi, a 12 acontece a final do Concurso de Karaoke e no dia 13, os ritmos latinos vão aquecer o espaço com a actuação do Mosquito Rumbero (Dj Paulo e Dj Kike).
No dia 14, encerra-se o aniversário com nova actuação do DJ R Junior.
Recorde-se que, entretanto, de segunda a quinta a animação continua no Mexicano com muito Karaoke com o Kj Délcio, que convida toda a gente a ver as novidades.
Volto a salientar que estão a decorrer as inscrições para o concurso de Karaoke no Mexicano 2009, onde a melhor claque terá também direito a um prémio.

Nenhum comentário: