Powered By Blogger

sábado, 3 de outubro de 2009

FINALISTAS MASCULINOS NO CAFÉ DO JARDIM ESCOLHIDOS

Já estão apurados os oito finalistas masculinos do concurso "Há vozes no Jardim". A eliminatória realizou-se esta sexta-feira, dia 2 de Outubro, tendo contado com a participação de 23 concorrentes. Apurados para final, que decorre no próximo dia 5 de Outubro, ficaram: Paulo Silva (Your song); Flávio Rodrigues (You raise me up); Filipe Brito (Será sempre um olhar); Cláudio Brito (Piu bella cosa); Alexis Fernandes (Mad world); Tiago Gouveia (Angels); Octávio Freitas (Pagava pra ver) e Rui Sousa (Advinha quanto gosto de ti). O juri - constituido por Paulo Morna, Sónia Barros (vencedora da edição 2008 do concurso), Telma Silva e Nidita Pacheco - decidiu ainda apurar António Fernandes (La negra Tomasa).
Neste eliminatória masculina participaram ainda: João Paulo Nóbrega (I believe I can fly); Tomás Freitas (Amazing Grace); Miguel Pita (Balada da estrada do sol); Cláudio Figueira (Deixa-me olhar); Marco Nóbrega (Memórias esquecidas); Carlos Rodrigues (O caminhoneiro); Ricardo Gouveia (Circo de feras); Noé de Sousa (Otro dia mas sin verte); Edgar Cabral (Meu querido, meu velho, meu amigo); Carlos Brito (Longe de ti); André de Sousa (Foi feitiço); Roberto Pinto (When you love someone); Paulo Afonso Ferreira (My way) e André Costa (Vai ter que rezar).
Sábado, dia 3 de Outubro, decorre a elimnatória feminina, que contará com a presença de cerca de três dezenas de concorrentes. O início é a partir das 21:30 horas.

Nenhum comentário: