Powered By Blogger

domingo, 4 de outubro de 2009

CHEGOU O KOD (KARAOKE ON DEMAND)



Agora já é possível cantares em Karaoke na tua televisão sem teres a necessidade de comprares discos: o KOD (Karaoke On Demand) já está disponível em Portugal.
O MEO e o MundoKaraoke estabeleceram uma parceria para a disponibilização de conteúdos de karaoke no serviço de Televisão do MEO. Assim estão disponíveis temas das séries KANTATU, portugueses, brasileiros e espanhóis, e da SUNFLY em inglês.
Este serviço de subscrição mensal está disponível desde 1 de Outubro de 2009 para todos os clientes MEO com Box interactiva (excepto MEO Satélite).
Todas as versões dos temas disponíveis foram retiradas dos discos em formato CDG, que são utilizados por todos os profissionais de karaoke em todo o mundo.
As letras das canções aparecem a uma cor, que muda em sincronismo com a música, a todo o écran e com um fundo estático de cor sólida. Esta é a forma que permite uma melhor leitura da letra por parte de quem canta, sem vídeos de fundo que apenas funcionam como distracção para o cantor (imagem em cima serve de exemplo).
Queres saber mais sobre KOD? Vê as respostas às perguntas mais frequentes, no site do Mundo Karaoke, bastando para tal carregar no título desta notícia para ser encaminhado.

Nenhum comentário: