Powered By Blogger

terça-feira, 6 de outubro de 2009

UM OBRIGADO DO TAMANHO DO MUNDO


Não foi fácil esta final... A chuva que ameaçou sempre ao longo do dia exigiu que só quase em cima da hora se pudesse decidir e arriscar fazer o concurso na praça. São Pedro esteve do nosso lado (apesar das muitas orações para que um dilúvio se abatesse sobre nós) e permitiu um grande espectáculo de karaoke, com 20 lindas vozes a quem tenho desde já agradecer o empenho e a forma profissional com que participaram neste evento, contribuindo para o seu prestígio. Depois de um primeiro concurso em 2008, que pensava ser impossível melhorar, eis que voltei a contar este ano com cerca de meia centena de participantes (48) que ajudaram a tornar ainda maior este concurso. A todos, os 48 e não só aos finalistas, os meus parabéns porque, para mim - e volto a frisar, PARA MIM - foram todos vencedores.
Queria também agradecer ao sr. Adriano e à D. Yacqueline, proprietários do Café do Jardim, por uma vez mais terem acreditado neste projecto. Ainda que com algumas turras pelo meio, mas lá nos vamos entendendo e lutado pelo engrandecimento deste concurso.
Não posso esquecer o agradecimento à Casa do Povo, em nome do Café do Jardim, que contribuiu com parte da aparelhagem usada neste evento, à semelhança do que aconteceu no ano passado.
Agradecimento também ao Nelson Barros e Lélio Silva, sem os quais não teria sido possível montar este evento. O meu muito obrigado a ambos.
Agradecer também a presença da Maria da Paz e da Teresa Brazão no júri, o que só veio contribuir ainda mais para elevar uma fasquia que já estava muitíssimo alta. Mas, do fundo da alma, o meu agradecimento também - last but not the least" - à Sónia Barros, Telma Silva (que muito me ajudou a reunir um lote de boas vozes, todas elas, do Funchal a Cantar 2009), Nidita Pacheco e Paulo Morna pela paciência que tiveram para me "aturar" ao longo destes três dias, numa missão que foi muito espinhosa para eles. E, não, não me esqueci da Susana Capitão que, como sempre aconteceu, se disponibilizou para engrandecer este júri.
Agradecer também ao sr. Paulo Franco, do GaloMar, que acedeu patrocinar as estadias dos nossos vencedores na Quinta Furão e no EuroMoniz.
Por fim, a todos os que estiveram presentes entre o público, o meu agradecimento por uma vez mais terem escolhido o Café do Jardim para uma tarde de feriado bem passada.

Nenhum comentário: