Powered By Blogger

domingo, 18 de outubro de 2009

KJ PAULO SOUSA NO LA PALMEIRA


Recebi a seguinte mensagem do amigo KJ Paulo Sousa:

"Estou a iniciar um trabalho de parceria com o snack bar LA PALMEIRA, no Caniço. Todos os Sábados entre as 21.30h e as 00.30h teremos sessões de karaoke, vem cantar connosco...conto contigo.
Paulo Sousa"

Posso adiantar que o La Palmeira está localizado no Caniço de Baixo. "Espaço simples e familiar a funcionar como bar e como restaurante. Dispõe de uma pequena esplanada". Esta é uma das descrições que se pode encontrar na net deste Restaurante, localizado à Rua da Calçada, n.º 8.

Um comentário:

Valter Pinho disse...

E tem consumo mínimo obrigatório? Se não tiver...já la estou! Acho mal isso do consumo mínimo obrigatório...Onde é que já se viu eu ter de pagar para eu próprio cantar? Não quero dizer que sou bom nem nada do género apenas acho mal... quando vou cantar em noites de fado eles que é que me pagam a comida que vai pra minha mesa.