Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

ART CAFÉ MARINA OFERECE KARAOKE ÀS SEXTAS


É mais uma proposta para quem gosta de karaoke. Falo do Art Café Marina, situado na Marina do Lugar de Baixo, na Ponta de Sol. Aberto há cerca de um mês, o novo espaço, da responsabilidade de Carlos Lucas, pretende ser um complemento à oferta que já constitui hoje o Art Café no Estreito da Calheta. Aberto das 9 às 02 horas da manhã, o Art Café Marina apresenta às sextas-feiras noites de karaoke, entre as 22 e a 01 hora da manhã, com o KJ Gilberto Pereira (voz bem conhecida das rádios).
Quanto ao espaço localizado no Estreito da Calheta, está previsto o seu encerramento no próximo ano, para obras de remodelação, sendo que a aposta poderá também passar pelo karaoke. E por falar em karaoke, aproveito para revelar que no próximo ano, em Janeiro, está nos horizontes dos responsáveis pelo espaço a organização de mais um concurso.
Entretanto, na marina, nos próximos dias 13 e 20 de Novembro irão realizar-se no local dois bailes de finalistas. A 13 de Novembro será o baile da Escola Básica e Secundária Padre Manuel Àlvares, do concelho da Ribeira Brava, a partir das 23 horas. O inicio de noite estará a cargo do Dj Luis Gonçalves, um dos residentes do Copacabana, tendo já tocado em casas como o Havana Club Art Caffé, Golden Gate , CCC entre outros.
Este evento acolhe os primeiros passos de um novo projecto, Xpressiv Unit é o nome designado ao novo grupo formado por Dj Bibox, Dj Flávio Mendex e Dj Robbie Scott, todos eles tendo já alguma experiencia na dance scene madeirense, na sua actuação baseiam-se em sonoridades muito ritmadas e contagiantes como pop-rock remixado, house e progressivo.
Esta noite terá o seu auge com a actuação da dupla Ricardo Gouveia e Michael Teixeira., os “ The Foreign Brothers” uma fusão luso americana que promete trabalho e o melhor em cada produção e dj set. Esta Dupla de djs tem como referência artistas como Martin Solveig, Bob Sinclar, David Guetta, Calvin Harris e The Crookers.
De referir que os visuais estarão a cargo de João Mendonça num formato "live", desta feita para uma melhor interacção público/DJ numa performance multi-camara.
As portas abrem às 23h e os bilhetes custam 8 euros.

Nenhum comentário: