Powered By Blogger

domingo, 4 de outubro de 2009

O JÚRI... E AS DESCULPAS

As duas eliminatórias (masculina e feminina) do concurso "Há vozes no Jardim" esteve muito acima das minhas expectativas. Confesso que não sei se alguma vez mais terei um leque tão perfeito de concorrentes como tive este ano, pelo que, desde já, agradeço a todos os que marcaram presença.
O júri deliberou e agora nada mais há a fazer. Quiseram lançar acusações de padrinhos e madrinhas, mas de uma coisa podem estar certos: júri meu não olha a parentesco, porque senão, os resultados seriam diferentes. Passaram os 20 melhores e, que disso, não restem dúvidas. Cmo tudo na vida, há dias bons e dias maus. Uns tiveram acima da média, outros estiveram abaixo, e há que saber aceitar que nem todos os dias nos correm bem.
De resto, a final é já esta segunda-feira, e logo veremos o que vão fazer, mas estando eu já certo de que o espectáculo está garantido.
Lamento ainda o sucedido no sábado. As minhas mais sinceras desculpas pela "pequena confusão" que se gerou, embora vos assegure que em quatro anos de Café do Jardim, nada disto se havia registado, pelo menos enquanto lá estive.
As minhas desculpas e fica a garantia de que a bebida não pode servir de desculpa para tudo. Quem não sabe beber ou não sabe estar entre pessoas, então que fique em casa ou escolha outro lugar que não o Café do Jardim. Ali o ambiente é familiar e sempre o foi, desde o início. Não nos venham estragar a casa, por favor.
Obrigado.

Um comentário:

Unknown disse...

Não restam dúvidas que o concurso está bem organizado e, verdade seja dita, haviam lá (falo pelos homens claro) mais de oito boas vozes... Os meus parabéns a todos os concorrentes, homens e mulheres =D